O TOP AO SOM DO POVO

A festa de consagração do Artista Mais Querido pelos ouvintes da Rádio Nacional de Angola, está a ser aguardada com muita expectativa pelo facto de reunir juventude da actualidade bem como dos temas musicais que os levou para a lista dos Dez Mais da edição 2019 da festa da musica angolana.

Estreiam no Top dos Mais Queridos edição 2019, os artistas Jojó Gouveia, Anna Joyce e Preto Show que trazem uma dinâmica nos ritmos e nas canções que traduzem as historias do nosso dia a dia.
O livro de ponto do Top dos Mais Queridos, volta a receber nomes de artistas como, Bessa Teixeira, Rui Orlando, Gerilson Insrael, Halison Paixão, Puto Português, Yannick Afroman e Cef.

A Gala de Consagração está marcada para o dia 26 de Setembro no Centro de Conferencias de Belas, onde se espera por mais de 3 mil pessoas para dignificarem a festa de consagração do artista de 2019.

Este ano, a organização vai prestar tributo aos CANTARES DA TERRA, numa incursão pensada, às várias realidades socio culturais das 18 províncias do país.

Para a homenagem aos Cantares da Terra, foram convidados artistas como Moniz de Almeida, Sabino Henda, Duo Canhoto, Ary, Patrícia Faria, Branca Celeste, Kyaku Kyadaff, Júlio Gil, Pai Fuidi, Beto Bungo, Walter e Cândido Ananás, Edina Mateia, Jorge Mulungo, Calabeto, Dom Caetano e Chetequela.

A festa é do povo, e o povo continua a votar nos dez artistas que vão abrilhantar a gala de consagração do Mais Querido de 2019 que terá como convidado especial o músico Ricardo Lemvo que vai reencontrar os seus fãs, cantando os mais belos temas de sua autoria.

Os ingressos podem ser adquiridos em vários pontos da província de Luanda, nas portarias das Rádio Nacional, Viana, Cacuaco, Viana e nos locais habituais.